quarta-feira, 18 de maio de 2016

Nunca desista dos seus sonhos!

Olá menias!
Me desculpem por ficar sem postar nada por esses dias, tava uma correria danada, mas hoje irei recompensar esse tempo fora compartilhando com vocês uma dica para vocês
 Bem, nada é fácil nessa vida, sempre devemos correr atrás dos nossos sonhos. Eu tive á ideia de ser blogueira desde o começo do ano do passado, só que as vezes eu ficava pensando:
"Nossa, isso não vai dá certo,nem vou fazer isso."
 Aí no final de novembro do ano passado decidir criar o blog, para ver se dava certo, assim, foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Eu acho tão legal ficar escrevendo para as minhas leitoras e meus leitores, assim faz com que eu fique mais perto deles!!
 E já teve pessoas que falavam que isso não daria certo, que não adiantaria nada na minha vida e várias outras coisas, mas eu resolvi seguir o que o meu coração e agradeço imensamente a Deus por tudo, mas por tudo mesmo.
Eu espero muito mais muito mesmo que o blog continue crescendo,pois eu vou correr atrás desse meu sonho, e qualquer dia desses vou fazer vários encontrinhos para conhecer minhas leitoras e meus leitores que eu AMOOOOOO muito.
Então minha dica para vocês é nunca, never desista dos seus sonhos, faça dos seus sonhos seu objetivo, corra atrás, pois pode está o mais perto que você imagina.
Espero que vocês tenham gostado desse post!!! Beijoos!
Deus sempre estará do seu lado!

Nenhum comentário: