domingo, 29 de maio de 2016

Nova coleção Make B. Barbie Edition

Para Tudo!!!!! Quem ainda não viu a nova coleção da O Boticário?!
Se você é igual a eu, "LOUKA" por rosa e ainda mais pela Barbie ( sim, você leu certinho,BARBIE) vai amar tudo. A Boticário lançou uma coleção inspirada no universo fashion da Barbie para o Dia dos Namorados.
 A Make B. Barbie Edition traz sete tons de batom, sete cores de esmaltes (que vai do roxo até o rosa) e para complementar esse arraso, a coleção traz uma fragrância floral ambarada e uma necessaire linda.
Simplesmente amei essa nova coleção, estou pirando cada vez mais só de olhar as fotos. HAHAHAHAHA. Além das embalagens de cada produto ser muito fofa e ter um designer mais vintage com as cores preto, branco e rosa (que me faz lembrar do maiô da Barbie antiga).
Só tem um problema que eu não gostei é que essa edição é por tempo limitado,- estou quase chorando-então se você ainda não garantiu esses produtos maravilhosos, entra no site da O Boticário e já faça a sua compra ou vai que você ganha esses produtos maravilhosos da Barbie, né?! hahahaha
http://www.boticario.com.br/colecao-make-b-barbie


E aí gostaram? Curtiram? Eu AMEI TUDDDOOO
BEIJOS!!

Nenhum comentário: