sexta-feira, 27 de maio de 2016

Fofuras de papelaria

Olá meninas!
Sabe aquele amor por coisinhas de papelaria?! então somos duas! rsrsrsrs
Na época volta as aulas, acho que nós só gostamos de comprar os materiais escolares, só e apenas isso...rsrsrsrs. Na verdade não há nenhum momento em que você entra em uma papelaria cheia de coisas fofas e não quer levar tudo, eu simplesmente, falta levar as paredes, porque eu sou simplesmente a DOIDA de coisinhas fofas de papelaria e ainda mas se for para fazer várias decorações.
Praticamente é impossível escolher apenas um coisa, acho que eu levaria a vida toda...rsrsrsrs
E aí meninas, vocês gostaram?! É uma decisão muito dificil ir para a papelaria e não levar tudo, temos que ter FOCO, ás vezes...brincadeira, temos que ter sempre. RSRSRSRs
Bye!

Nenhum comentário: