segunda-feira, 2 de maio de 2016

Looks de bloguerias

Olá meninas!
Como prometido, estou aqui novamente ( nem faz 24 horas que liberei o ultimo post e já estava morrendo de saudade de conversar com vocês). E vocês já devem ter um noção de que se trata esse post por causa do spoiler que eu falei ontem...rsrsrs
Bom, esse post vai ser sobre alguns looks usando bolsas e sapatos da Petite Jolie...(Sim, estou amando demais a Petite Jolie...kkkk)
Mas esses looks vai ser outono/inverno!

 Simplesmente resolvi começar por esse, pois foi um dos meu preferidos. É muito fofo e muito LOVE!!
*Coturno e Bolsa da Petite Jolie

 Olhá esse, tem como não amar?!
*Coturno da Petite Jolie
  E esse que é um dos mais fofo
* Sandalia da Petite Jolie

E esse look que é mais ousado, mas sério, usando cores que são muito usados no outono/inverno. FICOU MARA!!

AFF, já acabou?! Se fosse por mim eu ficaria o dia todo com voces, mas ainda vou liberar um post amanhã. Mas dessa vez não vou dar Spoiler...kkkk...já estou com muitas saudades meninas!
bjs! Bye!

Nenhum comentário: