domingo, 1 de maio de 2016

PJ


Olá meninas!
Hoje eu vou falar de uma marca que estou AMANDO muito, mas muito mesmo.
Quem será que acertou? TANTANTANTAAANN
Sim, é a Petite Jolie, só posso dizer que ela ganhou o meu coração, cada sapato mais lindo que o outro e nem se fala as bolsas, que falta morrer de tanta fofura.
Então eu separei algumas fotos dos produtos da Petite Jolie para mostrar para vocês:
O que falar desses tênis maravilhosos da Petite Jolie, cada um mais bonito que o outro. E olha que eu nem mostrei a coleção inteira, pois se não teríamos um mini ataque de fofura aqui...rsrsrs

E essas bolsas...muito LOVE!! 

Confesso que se fosse para escolher algum sapato da Petite Jolie, eu apenas levaria todos..rsrs
E aí meninas, gostaram desse post? (Sim ou claro),pois então segura o coração que amanhã tem mais um post que vai ser muito fofo.
Spoiler: Só posso dizer que vai tá relacionado a Petite Jolie! S2


Nenhum comentário: