domingo, 31 de julho de 2016

Ideias de cantinho de estudo

Olá meninas!
Como eu tinha dito no post anterior que iria fazer post mais diferentes e mais divertidos por um tempo, resolvi falar hoje sobre decoração que é uma coisa que eu AMO muito.
Eu amo falar de decoração e ainda mais de decorar..hahaha, e então o post de hoje vai ser sobre cantinho de estudos, como as aulas já estão voltando ( queria mais tempo de férias, apenas), eu resolvi mostrar vários tipos de decorações no cantinho de estudo, pois assim fica mais fofo, dá mais motivação para estudar..hahaha.
Foi muito difícil escolher apenas oito imagens de decorações de cantinho de estudo, pois são um mais bonito que o outro. E como agora eu também tenho um cantinho de estudo, eu pensei em fazer um vídeo de decoração no cantinho de estudo. Que tal? E já tenho várias ideias de DIY que vocês iram amar, e talvez esse vídeo já vai estar no youtube nessa semana, não sei, talvez sim e talvez não, vai ser uma surpresa ( um pequeno spoiler).
E aí meninas, gostaram da ideia? Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: