sábado, 9 de julho de 2016

Looks e mais look da PJ

Olá meninas!
Tem uns dias que estou sumida por aqui no blog ( só teve 1 post nesse mês até agora...hahaha. Mas isso vai mudar).
 Bom no post de hoje vai ser sobre duas marcas de roupas, acessórios, sapatos e etc, que eu estou super amando. É claro que tem várias outras marcas de roupas que eu super amo, mas eu resolvi fazer apenas dois post sobre essas duas marcas, pois se não ia ficar muito grande e enjoativo.
 E essas duas marcas são a Petite Jolie ( que eu já fiz vários post falando sobre ela) e a outra é a Adidas (que está sendo o meu love, apesar que eu não tenha nenhuma peça dela...hahaha).  Então eu resolvi que para cada post que vai está falando sobre uma marca eu vou mostrar vários tipos de look, como: dia a dia, fofo, sair com as amigas e etc.
Então hoje vai ser da Petite Jolie e depois de amanhã no dia 11/07 (sem falta) vai ser da Adidas.


*Look para sair ( tava sem ideia para colocar nesse...kkk): Simplesmente um amorzinho cada look, são roupas um pouco mais básico, mas se voce coloca algum acessorio ou sapato colorido, já transforma tudo.


*Look dia a dia:  Podemos apostar em roupas simples, que você usa dia a dia e coloca uma sapatilha, tênis ou bota da PJ e tchannn... muda o visual todo.


*Look fofo: Simplesmente amei todos, tudo combinou perfeitamente.


*Look noite: Opaaa, você vai sair a noite e não sabe o que vai usar. Então que tal usar cores neutras na roupa e acessórios coloridos (eu adoro fazer esse tipo de combinação).


 E para fechar com chave de ouro:
*Look para sair com as amigas: Eu simplesmente amei todos, pois tem vários estilos de roupa que você pode combinar e sair desfilando com suas amigas..haha

E aí meninas, gostaram?! Sim ou claro!
Eu tive uma grande ideia que vocês vão amar, mas só vou falar depois de amanhã no próximo post.

Nenhum comentário: