sexta-feira, 15 de julho de 2016

Looks de frio #1

Olá Meninas!
Como o inverno começou no dia 20 de junho e vai terminar só no dia 22 de setembro, eu tive uma grande ideia para mostrar para vocês que é looks de frio usando peças que eu acho que a maioria de vocês tem no guarda roupa, gostou da ideia?! Então continue lendo esse post,pois está um máximo.

*Look de frio com saia: Acho que a maioria de vocês tem  uma saia guardada no armário,né?! Olha esses looks que lindos usando saia, eu amei todos.

*Look de frio usando legging: Com certeza vocês tem uma legging e principalmente preta, certo?! É uma das peças que não pode faltar no guarda roupa feminino...hahaha

*Look de frio com jaqueta: A jaqueta é uma peça de roupa que combina com quase tudo e deixa o look mais elegante, mais descolado, mais fofo e assim sucessivamente.
E aí meninas, gostaram? Eu amei todos...é ainda vai tera a parte 2 no dia 18/07.
Beijos!

Nenhum comentário: