quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Flores na caneca!

Olá meninas!
Já vou começar esse post assumindo algumas coisas:
1) Virei a louca da reforma, da construção, da decoração. Nunca imaginei que ficaria tão alucinada por esse assunto e nem que respiraria isso todos os dias dessa forma!
2) A Primavera foi embora mas meu coração anda florido, ahahahahahaha, na semana passada dei uma surtada por aqui querendo uma bota florida, que aliás ainda quero, e o post de hoje é pra dizer que estou apaixonada por esses arranjos de Flores na caneca…


Sério, que ideia mais fofa, linda, gênia. Algo que é tão simples na execução e tão bonito de ver. Na verdade são xícaras e não canecas, né? Mas eu já estou pensando todos os lugares da nova casa que comportam isso… sério, o Fernandinho não vai achar uma xícara vazia sequer pra tomar chá, todas estarão abarrotadas de flores decorando meu cantinho. (
Eu na verdade fico apaixonada pela imaginação das outras pessoas e mais ainda quando elas transformam tudo isso em realidade, um dia alguém resolveu colocar flores em uma caneca e pronto, fez o “objeto” de decoração mais simples e fofo do planeta.
Serei assim um dia vocês vão ver! Enquanto isso estou separando minhas xícaras preferidas para transformá-las em vasos, segura!

Nenhum comentário: