domingo, 21 de agosto de 2016

Olimpíadas Rio 2016


Hoje é o dia do encerramento das olimpíadas ( Não quero que acabe), foi tudo tão mágico durantes esses dias de olimpíadas, descobrimos países que nem sabíamos que existia, despertamos mais interesse em esporte, e não tem como não mencionar a VITÓRIA da seleção brasileira masculina no futebol que ocorreu ontem (20/08/2016) contra a Alemanha, eu comecei assistir no segundo tempo até o final, e posso falar que todos nós brasileiros estávamos com o coração a mil, mais uma medalha de ouro para o nosso país cheio de cultura e que sempre continue assim.
  No dia 05 de agosto, não deu para eu assistir a abertura das olimpíadas pois era o meu aniversário, mas no dia seguinte eu vi em vários jornais na TV e documentários e fiquei muito feliz, pois mostrou como o nosso pais e cheio de cultura, beleza e tudo e muito mais que só pode encontrar aqui, mesmo tendo vários defeitos.
Eu não pude assistir todos os jogos e apresentações das olimpíadas ( eu queria bastante) pois na maior parte do tempo eu estava ocupada, pois né, tem que ajudar a arrumar a casa e estudar para ter um futuro brilhante ou  então eu esquecia que tinha jogo, mas sempre que eu lembrava, ligava a TV  e assistia ate o final.
Mas eu maie tudo isso, infelizmente eu não pude apreciar tudo isso pessoalmente, mas saber que isso ocorreu no nosso Brasil e que pelo menos eu pude acompanhar pela TV, eu fico muito mais muito feliz, vou sentir saudades dos crushs das olimpíadas ( por favor fiquem), na verdade eu vou sentir saudade de tudo, e espero que daqui alguns anos tenha de novo essas olimpíadas que ficou marcada para a Historia.
                                          Aqui é Brasil!!!!

E também não vou deixar de falar que mostramos para as pessoas que não acreditavam em nós que iriamos conseguir,que DÓ de vocês, pois aqui é um país que tem belezas naturais, culturas diversificadas e tudo e muito mais de beleza que só pode encontrar aqui, mesmo tendo vários defeitos nós temos orgulhos de ser brasileiros, de ser a única torcida mais vibrante e zuera desse planeta todo, mas que ainda iremos conseguir destruir todos esses defeitos e ser um país ainda melhor, sem desigualdade social, sem assassinatos, e serem país que todos se amam e ajudam um ao outro.






Ah, antes que eu esqueça de falar para vocês, hoje a partir das 20;00 será o show de encerramento das Olimpíadas. Beijos!

Nenhum comentário: