quinta-feira, 30 de junho de 2016

Livros de youtubers #1

Olá meninas!
 Eu sei que a maior parte de vocês que me acompanham no blog gostam muito de ler, certo?! Ainda mais se for de youtubers (eu acho). Eu, simplesmente, amo ler, e ainda mais quando é livro de youtubers e blogueiras que eu acompanho...assim faz com que fiquemos mais perto deles.
  Várias blogueiras como a Taciele Alcolea, Karol Pinheiro, Bruna Vieira e entre outras laçaram livros contando suas historias  de tudo e mais um pouco. A  Taciele Alcolea acabou de lançar o seu livro que é muito fofo, que conta sua história e ...( não vou dar spoiler, porque eu também nem li...hahah) e a Karol Pinheiro acabou de lançar um livro que é muito lindo e estou doidinha para ler também.
 Também vários youtubers mirins lançaram livros, como do canal Beleza Teen, Júlia Silva, Bel para meninas...que são muito mais muito fofos.
Mas também vários outros youtubers que lançaram livros,mas isso já é assunto para o próximo post que vai ser amanhã.
Beijos!!

Nenhum comentário: