sábado, 16 de abril de 2016

Tranças boxeadoras! Apenas show!

Olá meninas! #1
Hoje o papo vai ser sobre trança. Além de ter está super na moda ( novamente) como a famosa trança boxeadora que a Kim Kardashian usou uma vez, que apenas o MUNDO INTEIRO adorou e até eu!
Por isso eu vir aqui contar a vocês que apenas estou amando está trança, já fiz duas vezes ela e pretendo fazer várias outras vezes e também gravar o tutorial dessa trança, confesso que para iniciantes como eu para fazer essa trança, não foi tão fácil. Pois a que eu fiz foi invertida, e sempre um lado dicava mais bonito que o outro,então eu ficava tentando deixar uma mais parecida da outra.
 Estou melhorando e de pouco a pouco, vou conseguir fazer essa trança sem errar nenhuma parte...kkkkk.

 Separei algumas fotos dessa trança tão maravilhosa que estou amando. Então bora lá?!









Tranças <3

Nenhum comentário: