quarta-feira, 23 de março de 2016

Outono, Outono, Outono já chegou sua linda?

Olá meninas e meninos!!!
Bem...Hoje estava pensando..."Nossa tenho tantas ideias de looks para tirar foto e postar foto no blog,só que ainda não dá,mas em breve eu vou tirar foto." Então para esse blog não ficar parado demais (tem uns 3 ou 4 meses que não mexo nele..rsrsr...não me julguem.) Mas hoje irei postar varias fotos de looks que estão super na moda que estou amando.
 Então Borá lá!!

Como o Outono já chegou (UHUULLL) eu separei vários looks de outono 2016 que com certeza vocês vão amar.



 Sério gente!!! Na hora que eu vi esse looks, eu simplesmente posso dizer que foi amor a primeira vista. E nesses looks foram usado cores neutras com uma cor mais forte para descontrair aquele ar sério!Simplesmente amei!!!

Então eu separei um look na loja Marisa www.marisa.com.br que vocês vão simplesmente amar,além de ser super simples.Pois o look vai ser lindo e não vai ser caro.



A imagem deve que não ficou boa!!! Mas é muito bonito esse look...que você pode variar nas joias que você irá colocar que ira ficar linda (bem a cara do outono).



Nenhum comentário: